Primeiramente, peço desculpas aos leitores, por não ter postado ontem mesmo sobre a partida, mas alguns assuntos pessoais impediram-me.
Da partida, vitória norte-americana por 3 x 1 (25/21, 25/22, 16/25 e 26/24), mostrando que além da Polônia, os americanos certamente estarão na fase final, e também darão trabalho para o Brasil.
Mais uma vez, na partida de ontem, os norte-americanos mostraram um saque muito potente, um bloqueio forte e uma boa leitura dos nossos atacantes, fora que contam com um sistema defensivo bem plantado que recupera muitas bolas, favorecendo aos contra-ataques, que na maioria das vezes são bem aproveitados.
Com relação a seleção brasileira, uma apresentação apática, com pouca empolgação, mas que contou com a habilidade e inteligência do ponteiro João Paulo Bravo, que foi um dos destaques. Não que algum dos atletas tenha tido uma atuação abaixo do esperado, mas como disse no início, a equipe não entrou encaixada como de costume.
Agora e recuperar, e aproveitar os jogos contra Porto Rico, o adversário do próximo final de semana, relativamente o mais fraco do grupo, para dar mais rodagem para a equipe brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário