A seleção brasileira masculina de vôlei, bateu a Argentina por 3 x 0 (25/22, 42/40 e 25/23) e garantiu vaga na final da Liga Mundial, que está sendo disputada em Gdansk, na Polônia.
O Brasil, diferente das três primeiras partidas que disputou na fase final, entrou em quadra, disposta a vencer, jogando aquele voleibol aplicado e determinado, forçando o saque e não desperdiçando contra-ataques, principalmente contra uma seleção que tem muito volume de jogo como a Argentina, visto que venderam caro a derrota em todos os sets, vide o placar do 2º set.
Destaques do Brasil mais uma vez Théo, que jogou como um veterano, com tranquilidade, sacando e atacando muito, Giba e Serginho, dois atletas que com a garra e a determinação sempre marcam a sua presença na quadra, e Murilo, Sidão, Lucão e o levantador Bruninho como sempre com boas atuações.
O único fundamento que necessita de uma atenção maior, continua sendo o bloqueio, que hoje marcou apenas 6 pontos, e na final, independente do adversário, teremos que ter muita atenção no bloqueio, principalmente com as bolas de 1º tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário