A seleção brasileira masculina de vôlei, venceu a seleção da Finlândia por 3 x 1 (23/25, 25/13, 25/22 e 31/29) e se mantem com chances de chegar a fase final da Liga Mundial.
O Brasil entrou em quadra com uma formação diferente, com o levantador Bruninho e o ponteiro Thiago Alves, nos lugares de Ricardinho e Dante, este último, não ficou nem no banco.
pelo que jogou no primeiro set, parecia que iriamos ter o mesmo resultado das partidas anteriores, com muitos erros de ataque e sem um bloqueio consistente.
A partir do segundo set, uma postura diferente. O Brasil voltou com outra disposição, melhorou a relação bloqueio/defesa, dando um maior volume de jogo para a equipe. Com a equipe mais confiante e mais leve em quadra, o Brasil impôs o seu ritmo, com boas defesas e principalmente com o bloqueio funcionando, fundamentos que não estavam bem nas partidas anteriores, e que permitiu jogadas com maior velocidade.
Destaque para o oposto Wallace, que mais uma vez foi o melhor da equipe brasileira. Ricardinho e Theo, quando entraram, cumpriram bem as suas funções.
O Brasil treina esta semana em Saquarema e depois viaja para a Polônia, onde disputara a segunda rodada da Liga Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário