Em quase 2:15 de jogo a Seleção Brasileira de Vôlei masculino, venceu a seleção da Bulgária, por 3 x 1 (22/25, 25/20, 26/24 e 25/23), em uma partida bem equilibrada.
A Bulgária com um saque forte e um bloqueio muito alto, deu bastante trabalho, principalmente nos 2 primeiros sets, ainda mais que os atacantes brasileiros estavão enfrentando o bloqueio búlgaro, sem procurar mesclar ataques fortes e mais trabalhados.
Já no 3 e 4 sets, o que desequilibrou foi a grande capacidade técnica dos atletas brasileiros. O levantador Bruno, começou a utilizar bolas mais rápidas, permitindo que os ponteiros Murilo e Thiago Alves e o oposto Vissotto aceleraçem seus potentes ataques. Pelo meio de rede, Lucão e Rodrigão fizeram bem o seu trabalho, principalmente Lucão pelo seu entrosamento com o levantador Bruno.
Mesmo com uma equipe bem diferente da que estamos acostumados a ver em quadra e ainda sem o entrosamento necessário, com certeza a equipe brasileira, com o potencial técnico individual dos nossos atletas, degrau a degrau conseguirá chegar as finais da Liga Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário