A seleção brasileira de vôlei masculina venceu a Espanha por 3 x 1 (30-28, 21-25, 25-20 e 25-19), e agora começa a pensar no jogo de amanhã contra Cuba.
O jogo não foi fácil, pois a seleção da Espanha é uma equipe chata de jogar, pois o técnico argentino, Júlio Velasco, soube mexer bem a sua equipe, dando muito trabalho para o Brasil, principalmente nos dois primeiros set´s.
Como postei ontem, o jogo mostrou que tem que sacar bem, pois é muito nivelado o voleibol de alto nível.
Bom, falando do jogo, nos dois primeiros set´s tanto Murilo como o libero Mário Júnior não estavam ligados no jogo e o Brasil errou muitas bolas primárias e não é possível errar tanto em uma competição como o mundial.
Já no terceiro e quarto set, o Brasil errou menos, impôs o seu ritmo e jogou um pouco mais solto em quadra, colocando o ponteiro Murilo no jogo.
O grande destaque do Brasil, foi o levantador Bruninho que atuou muito bem em todos os fundamentos e soube variar as jogadas da equipe, principalmente acionando o ponteiro Dante e o meia Rodrigão que foi o principal pontuador brasileiro.
Acho que poderia ter acionado um pouco mais as bolas de meio-fundo com Murilo e Dante, mas pode ser uma questão tática para ser usada nas fases decisivas da competição, buscando surpreender os adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário