A seleção brasileira de vôlei masculina, venceu hoje a Itália por 3 x 1 (25-15, 25-22, 23-25 e 25-17) e se garantiu na final de amanhã, 10/10/2010, contra a seleção de Cuba.
No jogo, assistimos uma ótima atuação do oposto Leandro Vissotto, que sacou e atacou muito durante toda a partida, e junto com Rodrigão e Dante foram muito acionados durante a partida.
Murilo e Lucão também jogaram bem, mas não como nas partidas anteriores, mas peças fundamentais para a equipe, e provavelmente aliviaram um pouco já pensando na final de amanhã.
Já o levantador Bruninho, distribuiu muito bem as jogadas, até se lesionar no 3 set, o que levou o técnico Bernardinho a colocar o levantador Marlon, que mesmo um pouco fora de ritmo manteve o mesmo nível do Bruninho.
O líbero Mário Júnior também teve uma ótima participação na partida, jogando com muita tranquilidade e ajudando a seleção brasileira a ter um bom volume de jogo.
Diferente do jogo contra a França, os ponteiros italianos Savani e Parodi foram pouco acionados, o último foi substituído ainda no primeiro set. Em compensação as bolas de primeiro tempo com Mastrangelo foram muito utilizadas, assim como o oposto Fei.
Amanhã contra Cuba, temos que quebrar o passe cubano, para dificultar as bolas de primeiro tempo com o meia Simon que foi um dos destaques da partida de hoje contra a Sérvia, fora os cuidados com o ponteiro Leon e o oposto Hernandez, canhoto muito dificil de ser marcado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário