No primeiro jogo da noite, a equipe do Vôlei Futuro venceu o Florianópolis por 3 x 0 (25/23, 25/17 e 25/21) e garantiu vaga na semi final da Superliga 2010/2011 masculina.
Jogando com o apoio da sua torcida, o Vôlei Futuro não deu chances para Florianópolis e com um saque forçado e um bloqueio bem postado, foi minando os ataques da equipe catarinense.
Destaque para o levantador Ricardinho e do ponteiro Dentinho, que na minha opinião deveria ter sido escolhido o melhor da partida, troféu que ficou com Ricardinho, pois apesar de não ser tão alto, conseguia passar ou explorava com inteligência o bloqueio do Florianópolis, além de ter sido o maior pontuador da partida. Camejo também foi muito eficiente, principalmente no bloqueio e nos ataques pelo fundo de quadra.
Na segunda partida da noite, a equipe do Cruzeiro venceu o Pinheiros por 3 x 1 (30/28, 22/25, 25/23 e 28/26) no ginásio do Pinheiros, e garantiu a última vaga na semifinal masculina.
Nos dois primeiros sets, a equipe do Cruzeiro não apresentou-se bem, e por detalhes a equipe do Pinheiros não fechou o 1º set, o que, provavelmente, mudaria o panorama da partida. Mas a partir dai, o Cruzeiro acertou-se, sacou melhor, permitindo um melhor posicionamento de seus bloqueadores e dá sua defesa.
Destaques da partida, o oposto Wallace, mais uma vez, com potentes saques e ataques inacreditáveis e pelo lado do Pinheiros o central Gustavo, que bloqueou muito nesta partida, mas que não foram suficiente para parar a equipe mineira.
Confrontos da fase semifinal:
Sesi x Minas
Vôlei Futuro x Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário