Jogando em casa, a equipe do Osasco, teve que suar, literalmente, para vencer a equipe do Praia Clube de Uberlândia, por 3 x 1 (27/29, 25/23, 25/17 e 25/14).
O Praia Clube, iniciou bem a partida, principalmente enquanto o passe chegava na levantadora Juliana, que joga com bolas rápidas, dificultando a marcação do bloqueio do Osasco, que deve muitas dificuldades nos dois primeiros sets.
A partir dai, o saque de Osasco melhorou, o nível do passe do Praia Clube caiu, e o ataque começou a ficar no bloqueio do Osasco, principalmente quando a central Adenizia estava na rede, o que contribuiu para elevar a motivação da equipe da casa, que iniciou bem apática a partida, mas através da vibração da Adenizia, tudo mudou.
Outro destaque foi a levantadora Fabiola, que usou bem a oposta americana Hooker, principalmente com as bolas de meio fundo, que acabaram por minar a defesa da equipe de Uberlândia, que tem um bom time titular, mas falta banco para fazer as trocas necessárias quando a equipe enfrenta momentos de dificuldades, como na partida de ontem, quando o passe deixou de entrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário