Pelo naipe masculino, a equipe do Sesi venceu o Florianópolis por 3 x 1 (25-21/21-25/16-25/15-25) jogando na casa do adversário.
Jogando bem abaixo do nível técnico que costuma jogar, a equipe de Florianopólis não foi bem, principalmente com o passe chegando com uma trajetória muito longa o que prejudicou a utilização das bolas de 1º tempo pelo levantador Bruno e também pelo baixo rendimento dos opostos, tanto Bob como Jamelão.
Já a equipe do Sesi, mostrou que veio para realmente vencer a partida, com um esquema bem montado, acabou por neutralizar as principais jogadas da equipe catarinense, com uma ótima atuação do levantador Jotinha, que teve competência para fintar muito bem o forte bloqueio da equipe de Florianópolis.
Já pelo naipe feminino, um grande jogo entre São Caetano e Rio de Janeiro, com vitória da equipe carioca por 3 x 0 (29-27/25-22/25-21) em São Caetano do Sul.
Mais uma vez a equipe do Rio de Janeiro, mostrou um poder de concentração muito elevado durante toda a partida, que foi decidida, principalmente, por alguns erros de contra-ataque da equipe de São Caetano, o que levou ao técnico Mauro Grasso a substituir a oposta Sheilla por Ciça, que entrou em melhores condições do que sua companheira de equipe.
A central Fabiana, do Rio de Janeiro, foi o destaque da equipe carioca, virando bolas de 1º tempo, como se fossem bolas de segurança, principalmente nos momentos em que a levantadora Dani Lins, não tinha condições de fazer jogadas mais trabalhadas.
No geral, toda a equipe atuou em um mesmo nível, mostrando mais uma vez que, com uma equipe bem rodada, contribuirá muito para que fique com uma das vagas nos play-offs.
No geral, toda a equipe atuou em um mesmo nível, mostrando mais uma vez que, com uma equipe bem rodada, contribuirá muito para que fique com uma das vagas nos play-offs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário