Mais um grande jogo pela Superliga em São Paulo. No ginásio do Pinheiros, a equipe de Caxias do Sul, do técnico Jorginho Schimitt, venceu por 3 x 2 (25-20/27-25/27-29/15-25/30-28) em quase 3 horas de partida.
Infelizmente começei a assistir o jogo a partir do 3º set, quando a equipe de Caxias do Sul, já vencia por 2 x 0, é parecia que levaria a vitória já neste set, mas o que se viu foi um set muito equilibrado com a equipe caxiense um pouco afobada querendo decidir o jogo de imediato, sem trabalhar mais a bola para levar vantagem em alguns lances, o que levou a equipe do Pinheiros a aproveitar mais e também contar com muitos erros de saque da equipe de Caxias do Sul, principalmente com seu levantador Rodrigo, que muitas vezes aparenta ser mais um atacante, que tem características de decisão, do que um levantador, posição que exige um atleta mais ponderado em alguns momentos da partida, mas mesmo assim mostrou-se um dos destaques da equipe.
No 4º set, a equipe do Pinheiros manteve o ritmo forte do set anterior, principalmente com Giba, que voltou a velha garra e superação, evidente que prejudicada pelos 2 meses de recuperação de lesões.
No 5º set, um Tie-break equilibradíssimo onde ninguém queria perder, o que levou o placar a impressionantes 30 a 28 para a equipe caxiense, com grandes defesa do líbero Jairo.
Destaques do jogo, os ponteiros Bruno e Tiagão pela equipe de Caxias, e Giba e Léo pela equipe do Pinheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário