Jogando na casa do Campinas, a equipe do Minas conseguiu uma importante vitória por 3 x 2 (22/25, 26/24, 16/25, 25/20 e 15/12) e assumiu a 6º colocação na tabela de classificação.
Foi um jogo equilibrado, com o Campinas marcando as bolas de 1º tempo com seus centrais André Heller e Gustavão, deixando o levantador Marlon do Minas com opções de jogar somente com seus ponteiros e opostos.
Mas acho que o que definiu a partida foi uma troca equivocada do técnico Cacá Bizzocchi, do Campinas, no final do 2º set, quando a sua equipe vencia por 24 x 23, promovendo a volta dos jogadores, considerados titulares, Gelinski e Jamelão na inversão do 5 x 1, visto que ele tinha colocado os substitutos justamente em um momento que a sua equipe vinha atrás, recuperou o placar, voltou na frente, e na recomposição da equipe, não conseguiram fechar o set, mas são situações que pode ocorrer.
Isto deu uma boa motivada na equipe mineira, que embalou, melhorou a sua recepção, que vinha errando em alguns momentos do jogo, principalmente com os saques do central André Heller, e que garantiu a vitória na partida de hoje.
Um comentário:
Gente, eu achei minha alma gêmea, é o jagador Marlon, ele é lindo ja sonhei com ele, e desejo conhecê-lo.
Postar um comentário