Na final feminina da Superliga 2010/2011, vitória da equipe do Rio de Janeiro por 3 x 0 (25/23, 30/28 e 25/19), no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, garantindo assim o hepta campeonato da Superliga.
1º set. Muito equilíbrio, com vários rallys e muito volume de jogo de ambas as equipes, sendo muito acionadas, Sheila e Mari pelo Rio de Janeiro e Natália e Thaisa pelo lado de Osasco, onde as levantadoras, das respectivas equipes, deram preferencia por jogadoras de definição. Vitória do Rio.
2º set. Repetição do primeiro set, com muito volume, mas no final do set, prevaleceu a facilidade da equipe do Rio em decidir seus ataques, ação que Osasco não conseguiu executar.
3º set. O Rio entrou disposto a não dar chances para Osasco, que sentiu o golpe do 2º set, e já não tinha a mesma motivação para reverter o placar e o set, ficando mais fácil o caminho para o Rio, chegar ao título.
Vitória merecida, principalmente pela oposta Sheilla, que mais uma vez foi decisiva para que a sua equipe levantasse a taça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário