Pinheiros x Rio de Janeiro
Jogando em São Paulo, a equipe do Rio de Janeiro venceu o Pinheiros por 3 x 0 (25/20, 25/23 e 25/11) e deu um passo importante em busca da vaga na final feminina, pois agora decide em casa, junto da sua torcida.
Da partida, um Pinheiros apático, sem conseguir superar os erros e bem abaixo do que estamos acostumados a ver jogar, principalmente contra uma equipe bem armada como o Rio de Janeiro, que naturalmente já é difícil vencer, complica ainda mais jogando mau.
No Rio, destaque para Suelle, que recebeu o trofeu Viva Vôlei.
Sesi x Minas
O Sesi confirmou o fator local desta vez, e venceu o Minas por 3 x 0 (25/20, 26/24 e 25/23) e garantiu vaga na final masculina.
Já era esperado que seria uma partida equilibrada, pois ambas as equipes utilizaram a tática de um saque forte para quebrar o passe e com isto tentar dificultar a utilização das bolas de 1º tempo, principalmente com os meias Sidão(Sesi) e Henrique(Minas), mas neste caso o Sesi ainda levou vantagem, mesmo não podendo contar com os ataques do ponteiro Murilo, que lesionou-se no treino da manhã, mas mesmo assim jogou, fazendo mais a função de passador, assegurando passes perfeitos para o levantador Sandro, que no 3º set, buscou uma bola no fundo da quadra com os pés, que praticamente estava perdida.
Outros dois destaques da partida os líberos Serginho (Sesi) e Thiago (Minas) que praticaram grandes defesas, ajudando a dar um bom volume de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário