Pode até soar estranho o título do post, mas é que, depois de todo o 1º turno e sete rodadas do 2º turno, hoje assistimos a uma bela apresentação da equipe do Vôlei Futuro, que venceu o Osasco, na casa do adversário por 3 x 1 (21/25, 25/17, 25/16 e 25/17).
Apresentando pela primeira vez na Superliga feminina, uma aplicação tática de uma equipe com disposição em buscar a vitória, a equipe foi para cima da atual campeã da Superliga e mesmo após estar a maior parte do tempo do 1º set na frente no placar e acabar perdendo, superou-se, não abateu-se com o revés sofrido, e foi para cima e venceu os 3 sets seguintes.
Todas as atletas atuaram bem, mas a líbero Stacy, escolhida a melhor da partida, foi fundamental ao garantir defesas importantíssimas, que acabavam gerando contra-ataques, somando pontos para a sua equipe, e quando isto não acontecia, o bloqueio funcionava com precisão.
Tandara brilhou no ataque, assim como Fabiana e Andressa no bloqueio, bem diferente da Thaísa e Natália pelo Osasco.
Espero que está equipe, que no papel é bem forte, realmente confirme está nova fase e continue a atuar tão bem quanto nesta partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário