A equipe do Sesi, venceu o Cruzeiro por 3 x 1 (25/18, 25/23, 23/25 e 25/23) em Itabira (MG), pela quarta rodada do returno, e manteve-se na liderança da Superliga.
Partida marcada pelo equilíbrio entre as equipes, principalmente por ambas contarem com uma boa linha de passe. O Sesi, com os ponteiros Murilo e Thiago Alves e o líbero Serginho e pelo lado do Cruzeiro os ponteiros Filipe e Léo Mineiro e o líbero Serginho, favorecendo o andamento da partida, com diversos rallys.
Outro destaque, os opostos homônimos Wallaces. O do Sesi jogando um grande voleibol com ataques potentes e também utilizando-se de bolas largadas, dando muito trabalho para os defensores do Cruzeiro.
Já o Wallace do Cruzeiro, também com uma boa atuação, sentiu um pouco a marcação do ponteiro Murilo do Sesi, que bloqueou alguns dos seus ataques, mas mostra-se um atleta de grande potencial.
Para o técnico Bernardinho, da seleção brasileira, vai ser difícil escolher os atletas que integrarão a seleção para a função de oposto, visto a qualidade e quantidade de talentos nesta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário