Pela Superliga masculina, Campinas foi a Montes Claros e venceu a equipe da casa por 3 x 1 (25/11, 22/25, 20/25 e 23/25), mostrando que ainda está na briga por uma das vagas nos play-offs.
O diferencial da noite, foi o bloqueio do Campinas, que na maioria das vezes chegava nos ataques de Montes Claros, mesmo não contando com o central André Heller, mas contou com os eficientes bloqueios do central Gustavão com os seus 2,15 de altura.
Outro diferencial em quadra foi o oposto Franco, que manteve uma média muito boa nos ataques, sempre que foi acionado pelo levantador Daniel, que também estava substituindo o levantador titular Tiago Geliski.
Montes Claros por sua vez, não teve uma boa atuação, com muitos erros na recepção e principalmente por que o levantador Rodriguinho, a partir do 2º set, não conseguia utilizar a bola de segurança com seu oposto Leandrão, que não estava em uma noite feliz, errando recepções e ataques, o que forçou o técnico Talmo a promover a entrada, primeiro do oposto Alemão e depois tentou Denison, mas que também não conseguiram ajudar a equipe a superar está deficiência nesta noite.
Destaco a bela atuação do ponteiro Bruno Zanuto, que atacava com gana e vontade de virar os ataques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário