Cruzeiro e Vôlei futuro, farão a final da Superliga masculina, no próximo Sábado, 21/04/2012, às 10 horas em São Bernardo.
O que escrever sobre duas equipes tão equivalentes? Fui analisando as duas equipes, tudo o que foi feito durante o campeonato, como atuaram os atletas e mesmo assim fica difícil de prever quem vencerá.
Ambas as equipes sacam forte, tem uma boa linha de passe, um bom bloqueio, os opostos são dois monstros na quadra e dois levantadores que distribuem muito bem.
Dai lembrei do levantador Ricardinho, fazendo aquela pressão na partida contra o Rio, em cima dos adversários e nos juízes, e pode até parecer que não, mas o que pode definir o campeão, é o lado psicológico.
Com certeza, as duas equipes vão entrar focadas e concentradas ao máximo, pois será o primeiro titulo de uma delas, as equipes se equivalem tecnicamente, e taticamente, a princípio, não se tem uma novidade para surpreender o adversário, pois já foram muitas vezes analisados.
Mas o lado psicológico dos atletas e das comissões técnicas, como estará para está partida única? Vencerá quem utilizar-se mais do psicológico, na pressão sobre o adversário, nos juízes e nisto o levantador Ricardinho, sabe fazer muito bem.
Será este o diferencial? Como saber? Nos basta esperar, até a partida do próximo Sábado, sabendo apenas que será uma grande partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário