Após vencer a Suíça, ontem, por 3 x 0 no torneio de Montreux, o Brasil venceu hoje a China, por 3 x 0 (25/19, 27/25 e 25/23) e praticamente garantiu a classificação para as semifinais, que serão disputados no Sábado (01/06).
Amanhã, 30/05, o Brasil enfrenta a Rússia, pelo grupo A. O grupo B, é formado pelas seleções da Itália, Japão, República Dominicana e Alemanha.
Com uma grande renovação na equipe, o Brasil entrou em quadra com as ponteiras Fê Garay e Priscila Daroit, as centrais Adenizia e Juciely, a levantadora Dani Lins, a oposta Monique e a líbero Camila Brait.
O Brasil, não teve vida fácil contra as chinesas, que sacam e defendem muito, precisou de paciência para colocar os ataques no chão e teve um pouco de dificuldades no passe. Em compensação, foi muito bem na defesa, gerando bons contra-ataques. Destaque para a central Adenizia, pela garra e vibração, fundamental para elevar a moral da equipe.
Como todas as demais seleções, o período é de renovações, visando este novo ciclo olímpico, onde as novas revelações estão buscando seu espaço e rodagem a nível de seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário