terça-feira, 27 de março de 2012

Superliga Feminina–Semifinal Rio de Janeiro e Vôlei Futuro

27/03/2012
Vôlei Futuro 0 x 3 Rio de Janeiro
17/25, 13/25 e 15/25

Paredão. Assim que posso definir a equipe do Rio de Janeiro na partida de hoje, pois só em bloqueios, a equipe carioca marcou 20 pontos. Sacou agressivamente, o que facilitou a marcação das jogadas de ataque do Vôlei Futuro, que não esboçava reação, mesmo depois de várias tentativas do técnico Paulo Cocco, que mexeu na equipe, trocando levantadora Ana Cristina por Ana Tiemi, a líbero Stacy por Verê e a oposta Joycinha por Ju Odilon.
Se quiser chegar nas finais, a equipe do Vôlei Futuro, vai ter que mostrar muito mais do que mostrou nesta partida, por que se não, o Rio de Janeiro estará na final.

31/03/2012
Rio de Janeiro 2 x 3 Vôlei Futuro
25/22, 23/25, 20/25, 25/22 e 07/15

Aguerrida. Assim foi a equipe do Vôlei Futuro na primeira partida da volta, no Rio de Janeiro. Bem diferente da equipe travada e nervosa do primeiro jogo, em Araçatuba, o Vôlei Futuro sacou melhor e contou com uma melhor distribuição da levantadora Ana Cristina, mas continua muito irregular nos finais de set, principalmente quando está na frente no placar. A equipe do Rio de Janeiro, foi bem, principalmente com a ponteira Mari, que voltou a jogar um voleibol mais solto e pensando melhor nas suas ações de ataque, para mim um dos destaques da partida. Na próxima partida, se o Vôlei Futuro entrar novamente concentrado e com garra de querer vencer, poderá surpreender o Rio, novamente na sua casa, mas lembro que, a equipe carioca, é muito forte e se recupera muito bem depois de um tropeço e não costuma cometer os mesmos erros.

06/04/2012
Rio de Janeiro 3 x 0 Vôlei Futuro
25/23, 25/23 e 25/22

Bem que o Vôlei Futuro tentou, mas a equipe do Rio de Janeiro, aproveitou melhor os momentos descisivos da partida, principalmente na hora de fechar os sets, pois de um modo geral, duas equipes bem equivalentes, vide o equilíbrio nas parciais dos sets. Bem no bloqueio a central Juciely, Mari não tão regular na partida e Sheilla, a segurança natural da equipe.
Classificada: Rio de Janeiro

Nenhum comentário: