terça-feira, 8 de novembro de 2011

Copa do Mundo– Jogo duro contra a Coréia

A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu, nesta madrugada, a Coréia do Sul por 3 x 2 (22/25, 25/18, 18/25, 25/13 e 15/08) em uma partida duríssima, que durou quase 2 horas.

bloqueioComo havia escrito no post anterior, uma partida de paciência, pelo alto nível de defesa das coreanas e fora a ótima atuação da ponteira Kim Yeon-Koung, que puxou a responsabilidade para si, e foi disparada a melhor jogadora em quadra. 
O Brasil utilizava-se dos ataques da ponteira Paula Pequeno e da oposta Sheilla. Já a levantadora Dani Lins, foi substituída pela Fabíola, que entrou muito bem no 2º set e ficou até o final da partida.

Esqueci de comentar a falta que a ponteira Fernanda Garay, está fazendo ao time pela sua postura guerreira e motivadora em quadra, pois está de fora, por que torceu o tornozelo na partida contra a Alemanha, mas espero que ela consiga recuperar-se para a fase final do campeonato que, com certeza, ajudará muito a equipe brasileira.

Amanhã (09/11), às 04 horas da madrugada, um grande jogo, Brasil e Sérvia, uma partida difícil, contra um bloqueio alto e a atacante Rasic, uma atacante muito versátil, mas provavelmente sem a presença da Brakocevic.

Nenhum comentário: