sábado, 5 de novembro de 2011

Copa do Mundo–Brasil bate Quênia

A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu a seleção da Quênia por 3 x 0 (25/15, 25/16 e 25/09), sua primeira vitória na competição.

adeniziaPor causa diferença técnica entre as duas seleções, a comissão técnica brasileira, poupou algumas atletas consideradas titulares. Com exceção da levantadora Dani Lins e da ponteira Fernanda Garay, entraram em quadra as centrais Adenizia e Juciely, a oposta Tandara e a ponteira Sassá. No 3º set, jogou a levantadora Fabíola, e Camila Brait entrou para sacar, atuando como uma jogadora normal e não como líbero.

Dá partida sem muito o que comentar, as nossas centrais atuaram bem e destaque para a oposta Tandara, escolhida a melhor atleta, mas o Brasil desperdiçando ataques e mesmo nas bolas pingadas, uma certa dificuldade em colocá-las no chão, com as quenianas defendendo muito bem.

Amanhã (06/11), às 04 horas da madrugada, Brasil e Alemanha, partida com obrigação de vencer, se quiser subir na tabela, ainda mais que a Alemanha foi a vice-campeã europeia e é a primeira colocada, até o momento, na Copa do Mundo.

Nenhum comentário: