A seleção brasileira masculina de vôlei, perdeu para a seleção de Cuba, por 3 x 0 (19/25, 24/26 e 22/25) e amanhã, tem que vencer a Polônia para manter as chances de chegar a final.
A seleção brasileira, foi tímida em quadra, pouco agressiva, deixou os cubanos jogarem, principalmente pelos erros de saque e ataque, fora que os ponteiros Murilo e Dante não jogaram bem, e o desafogo da equipe foi com os centrais, principalmente Sidão.
Na metade do 2º set, o técnico Bernardinho, substituiu o oposto Leandro Vissotto e o ponteiro Murilo, por Wallace e Thiago Alves, respectivamente, mas mesmo com a vibração e empolgação do oposto, não foi o suficiente para reverter a situação.
Amanhã às 11:30 (horário de Brasília), Brasil e Polônia, partida que a nossa seleção terá que mostrar muito mais do que na partida de hoje, principalmente, utilizando-se mais do saque flutuante, visto que o saque viagem, não fazem efeito em seleções como Cuba e Polônia, pois eles trabalham no dia-a-dia com o saque mais forçado.
Yeltsin Cup
Já a seleção brasileira feminina de novas, começou hoje pela manhã a sua participação na Copa Yeltsin, e começou bem. Venceu a Itália por 3 x 1 (15/25, 28/26, 25/21 e 25/21) de virada.
O Brasil entrou em quadra com a levantadora Claudinha, a oposta Joycinha, as ponteiras Sassá e Priscila Daroit, as centrais Andressa e Natasha e a líbero Suelen.
Amanhã (05/07), às 08:00, enfrenta a seleção da Polônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário