Como já havia postado ontem aqui no blog, a final da Liga Mundial, será entre Polônia e Estados Unidos, amanhã (08/07), às15:00, pelo horário de Brasília.
Os Estados Unidos chegaram a final, após vencer Cuba por 3 x 0 (25/23, 25/22 e 25/23), e a Polônia, após vencer a Bulgária por 3 x 0 (25/23, 25/20 e 25/18).
Uma final inédita para a Polônia, que vai na busca do título, contra uma seleção bem difícil de superar. A equipe americana mantêm uma postura tática constante, de poucos erros, com um bloqueio bem montado, é uma defesa bem sólida, fora o saque, que é sempre uma das principais armas dos americanos. Por outro lado, os poloneses tem hoje um dos melhores ponteiros do mundo, o jovem Kurek, versátil e com muita força no ataque e também o oposto Bartman, que é a válvula de escape da equipe quando os demais atacantes não conseguem resolver.
Jogão que não dá para perder.
Yeltsin Cup
A seleção brasileira feminina de novas, encerrou hoje a sua participação na Copa Yeltsin, perdendo para a seleção principal da Rússia, por 3 x 0 (25/22, 25/17 e 25/22), mas fez uma boa participação, principalmente por que jogou bem, com algumas falhas, mais em virtude da falta de experiência internacional, quando confrontadas com atletas, já acostumadas a decisões, como a equipe russa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário