Na primeira partida disputada entre o Brasil e a Polônia, vitória brasileira por 3 x 1 (22/25, 20/25, 25/22 e 25/15), disputada em Warsaw, na Polônia.
O Brasil entrou em quadra com os ponteiros Dante e Lucarelli, os centrais Lucão e Eder, o levantador Bruninho, o oposto Vissotto e o líbero Mário Junior, para enfrentar o atual campeão da Liga Mundial, que manteve no seu grupo os seus principais atletas como Kurek, Bartman, Kubiak e o central Mozdzonek.
Uma partida com um certo equilíbrio, com o Brasil com um pouco de dificuldades no passe e no bloqueio no início, com o jovem ponteiro Lucarelli, sentindo a estreia na Liga, principalmente no ataque, mas depois deslanchou, sendo um dos destaques do Brasil, com saques bem forçados, o que rendeu-lhe 3 pontos neste fundamento. O oposto Leandro Vissotto, também foi um gigante, principalmente no 2º set.
A Polônia, tem um bom grupo, mas sente a pressão, mesmo quando está na frente no placar, não conseguindo manter-se em um mesmo nível de concentração durante toda a partida, o que, contra o Brasil, é fundamental se quiser ter chances de vencer.
Próxima partida, no Domingo, 09/06, às 15:15, novamente contra a Polônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário