A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu a República Dominicana por 3 x 0 (25/19, 25/18 e 32/30) e garantiu vaga na final, que será disputada amanhã, 02/06, às 11 horas, contra o vencedor da partida entre Itália x Rússia.
Contra as dominicanas, já era esperado uma partida mais difícil, em função da seleção adversária estar com a sua equipe principal, pois já passou por este processo de renovação, que as demais seleções estão apresentando agora neste torneio.
Depois de passar tranquilamente pelo 1º set, a partir do 2º, as dominicanas foram impondo maiores dificuldades para as brasileiras, forçando mais o saque, o que criou dificuldades no passe em alguns momentos, o que serviu também para mostrar o poder de reação da equipe, quando atrás no placar, como aconteceu no 3º set, o mais disputado.
Em compensação, a relação bloqueio/defesa esteve muito bem, principalmente com as centrais Adenizia e Juciely, e a ponteira Priscila Daroit que bloquearam varias vezes o inconsistente ataque das dominicanas, que nos momentos decisivos, sentiam a pressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário