A seleção brasileira masculina de vôlei, venceu os dois confrontos disputados na Argentina, e continua na liderança do grupo A com 11 pontos.
Na primeira partida, vitória por 3 x 0 (25/20, 25/21 e 25/15), onde o saque foi o grande diferencial entre as duas seleções. O Brasil quebrou o passe da seleção Argentina, o que facilitou o trabalho do sistema defensivo do Brasil. Destaque para o central Isac e o ponteiro Lucarelli, as novas caras da seleção, que jogaram muito bem.
Na segunda partida, vitória por 3 x 0 (25/20, 27/25 e 25/13), com um pouco mais de dificuldades, principalmente por que a seleção Argentina, colocou em quadra o seu levantador titular De Cecco, que deu uma qualidade melhor neste fundamento, fora que o saque do Brasil, já não foi tão agressivo como na primeira partida.
O Brasil entrou em quadra com os ponteiros Lipe e Dante, os centrais Isac e Eder, o levantador Bruninho, o oposto Vissotto e o líbero Mário Junior. O ponteiro Lucarelli foi poupado e também acabou perdendo o central Isac, que sofreu uma fratura exposta no quinto dedo da mão direita, mas logo após a partida já estava bem com o dedo imobilizado.
O Brasil volta a jogar, agora no Brasil, nos próximos dias 28 e 29 de Junho, em São Paulo, contra a França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário