A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu nesta madrugada a seleção da Sérvia por 3 x 0 (27/25, 25/21 e 25/22) e chegou aos 12 pontos, contra 10 pontos da seleção da China que venceu o Japão por 3 x 2.
O 1º set foi o mais equilibrado, mais em função da seleção da Sérvia ter entrado em quadra sem duas das principais jogadoras, a oposta Brakocevic e a central Rasic que foram poupadas, tendo como única explicação para a comissão técnica da Sérvia não ter as colocado em jogo, a disputa do campeonato europeu. Melhor para o Brasil, que explorou os ataques com a oposta Sheilla e os bloqueios da central Thaísa, que ajudaram mais uma vez.
Equilibrada foi a partida entre as seleções do Japão e China. Jogo com muitas defesas, volume de jogo e bem disputado, onde a equipe japonesa vendeu caro a vitória das chinesas, até certo ponto, ajudando o Brasil, pois as chinesas acabaram perdendo um ponto e com isto o Brasil abriu 2 pontos na tabela de classificação.
Amanhã (01/09), às 03:30, Brasil e China fazem a última partida, onde o Brasil poderá tentar sacar mais na ponteira Zhu, a atacante mais utilizada pela levantadora Shen, tentando dificultar ao máximo a sua aproximação para o ataque, fora o bloqueio chinês que tem dificuldades, principalmente, com as bolas rápidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário