Depois de vencer ontem (28/08) os Estados Unidos por 3 x 0 (25/19, 25/12 e 25/10), a seleção brasileira feminina de vôlei, venceu hoje, o Japão, também por 3 x 0 (25/21, 25/22 e 25/17).
Uma adversária difícil que tem que ter muita paciência para jogar, pois as japonesas defendem muito, geram volume de jogo e sempre buscam explorar a mão de fora do bloqueio adversário, mas o Brasil foi superior e conseguiu ter paciência na hora de definir o ponto, tendo um pouco de dificuldades apenas no 1º set.
A partir do 2º set, as comandadas do técnico Zé Roberto, foram com tudo para cima das japonesas, principalmente as ponteiras Fê Garay, escolhida a melhor da partida, e a ponteira Gabi, que para mim foi a melhor em quadra, e com os eficientes bloqueios da central Thaísa. De um modo geral, a equipe toda esteve bem, que iniciou jogando com as ponteiras Fê Garay e Gabi, as centrais Fabiana e Thaísa, a levantadora Dani Lins, a oposta Michelle que depois foi substituída pela experiente Sheilla e a líbero Fabí.
Nesta próxima madrugada (30/08), às 03:30, o Brasil enfrentará a Itália, que deu trabalho para a seleção da China, tirando 1 ponto das chinesas, que ocupam no final desta segunda rodada, a segunda colocação com 5 pontos, atrás do Brasil, que está com 6 pontos, líder da fase final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário