domingo, 16 de outubro de 2011

Pan-Americano–Brasil vence mas perde Jaqueline

A seleção brasileira feminina de vôlei, não foi muito feliz na estreia dos jogos, ontem a noite. Apesar da vitória por 3 x 1 (25/22, 21/25, 25/16 e 25/20) contra a República Dominicana, o Brasil não contará com a ponteira Jaqueline, que foi cortada do grupo, após sofrer um choque com a líbero Fabi, no 2º set da partida e ser retirada de quadra com um protetor cervical e de maca.

jaqueO Brasil entrou em quadra com as ponteiras Jaqueline e Mari, as centrais Fabiana e Thaísa, a levantadora Dani Lins, a oposta Sheilla e a líbero Fabi. 

Mas o que surpreendeu, foi o volume de defesa da seleção dominicana, principalmente nos dois primeiros sets, onde o Brasil atacava mas a bola teimava em não cair, fora que levantadora Dani Lins, não executava o que o técnico Zé Roberto orientava, tanto que no final do 2º set, ela foi substituída pela levantadora Fabiola.

Quem entrou bem em quadra foi a ponteira Fernanda Garay, com a costumeira vibração que chama as companheiras para o jogo, no lugar da Jaqueline, lesionada, e foi a partir dai, que a seleção atuou melhor, retomando a concentração, principalmente com relação as coberturas de bloqueio, pois as dominicanas, abusavam das bolas largadas.

Hoje (16/10), a partir das 23 horas, Brasil e Canadá.

Nenhum comentário: