sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Superliga–Vôlei Futuro vence no masculino e no feminino

Pela Superliga feminina, a equipe do Vôlei Futuro venceu o Osasco-SP por 3 x 2 (27/25, 25/19, 20/25, 19/25 e 15/13), e garantiu, temporariamente, o primeiro lugar na competição.

Uma partida muito boa, com as duas equipes lutando muito para garantir a vitória, com um bom volume de jogo, boas defesas e recuperações, onde a equipe do Osasco-SP, apresentou-se melhor nos três últimos sets, mas no tie-break, tudo pode acontecer e, em um momento de distração da equipe, em virtude de uma reclamação de que uma bola recuperada no bloqueio do Vôlei Futuro, haveria tocado na antena, o que realmente aconteceu, acabou por desconcentrar a equipe e na sequencia da jogada, a libero Camila Brait e a central Adenizia, acabaram se atrapalhando.  

Pela Superliga masculina, o Vôlei Futuro venceu o Sesi-SP na casa do adversário, por 3 x 1 (25/22, 25/21, 18/25 e 25/18) e tomou a liderança da equipe da capital paulista.

Uma partida perfeita da equipe de Araçatuba, que contou com a noite inspirada do levantador Ricardinho, que utilizou todo o repertório possível de jogadas, principalmente com o oposto Lorena, e os ponteiros Bob e o cubano Camejo, este, ao meu ver, melhor da partida.

Por outro lado a equipe do Sesi-SP não conseguia manter o mesmo ritmo, tanto que o técnico Giovani, fez algumas substituições a fim de tentar dar um ritmo diferente para a sua equipe, mas não surtiram o efeito desejado, o que acabou custando a liderança da competição.

Superliga B

A equipe da Apav/Canoas, venceu a equipe do Clube do Remo por 3 x 0 (25/21, 25/10 e 25/21), pela segunda partida do Grand Prix que está sendo disputado em Santo André-SP e hoje (21/01) enfrenta a equipe da casa , adversário candidato a única vaga na Superliga A, que conta com o técnico Marcelo Madeira, ex-atleta que jogava nos anos 80-90 pela equipe da Pirelli.

Nenhum comentário: