A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu a seleção da China por 3 x 2 (25/16, 20/25, 25/18, 28/30 e 15/10) e ainda tem chances de se classificar para a próxima fase e torce por um tropeço das turcas contra as coreanas.
O Brasil entrou em quadra, com a levantadora Dani Lins, a oposta Sheilla, as ponteiras Jaqueline e Paula Pequeno, as centrais Thaísa e Fabiana, e a líbero Fabi, e desde o início, imprimiram um ritmo diferente do apresentado até agora. Um saque forçado, principalmente com a central Thaísa, o bloqueio funcionando, fundamento que marcou 18 pontos, como na média marcada durante o Grand Prix, facilitando o trabalho do sistema defensivo. Mas o que melhorou muito, foi o ataque e os contra-ataques, principalmente com as nossas ponteiras, que ainda não tinha funcionado bem, nestes Jogos Olímpicos.
Agora é focar na partida contra Sérvia, por que somente os 3 pontos interessam, principalmente se a Coréia do Sul, vencer a Turquia daqui a pouco, ainda mais que as turcas, que para mim, seriam uma das surpresas, também não tiveram uma atuação convincente, e particularmente, para o bem da nossa seleção, espero que continuem assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário