A seleção brasileira masculina de vôlei, venceu a seleção da Argentina por 3 x 0 (25/19, 25/17 e 25/20) e agora espera o vencedor da partida entre os Estados Unidos e Itália para as semifinais.
O Brasil iniciou a partida com o levantador Bruninho, o oposto Vissotto, os ponteiros Dante e Murilo, os centrais Lucão e Sidão, e o líbero Serginho, mas na metade do 1º set, o oposto Wallace substituiu o Vissotto, pois o mesmo sentiu uma lesão na coxa direita, preocupando a comissão técnica para a fase final.
Da partida, um Brasil agressivo. Com o saque forçado, foi criando dificuldades para o passe argentino, mas mesmo assim o nosso bloqueio não funcionou como deveria, fazendo somente 7 pontos neste fundamento, principalmente com os nossos centrais. Fundamento este, que será fundamental, no próximo confronto, visto que tanto italianos como americanos, utilizam-se, e muito, da bola de 1º tempo. Já o nosso sistema defensivo, funcionou muito bem, assim como o passe, principalmente pelo eficiência do líbero Serginho, sempre com um passe de muita precisão, o que facilitou, muito a vida do levantador Bruninho, que pode distribuir boas bolas para os nossos atacantes, principalmente com o central Sidão e o ponteiro Murilo.
Agora e aguardar a definição do nosso adversário das semifinais, ver a possibilidade de recuperar o oposto Vissotto e buscar a vaga na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário