A seleção brasileira masculina de vôlei, venceu a Itália por 3 x 0 (25/21, 25/12 e 25/21) e faz a final contra a Rússia, no Domingo, dia 12/08, às 09 horas da manhã, pelo horário de Brasília.
Uma grande atuação da equipe brasileira. Começando pelo líbero Serginho, que segurou desde o início do jogo, as pretensões da seleção italiana em quebrar o passe brasileiro, assim como fez com os americanos, com um saque fortíssimo, que só fez o 1º ponto da partida em um ace do ponteiro Zaytsev, mas que, aos poucos, foi entregando o passe na mão do levantador Bruninho, que distribuiu muito bem, acionando o oposto Wallace no início e depois soltando os nossos centrais Lucão e Sidão, permitindo trabalhar com os nosso ponteiros posteriormente, principalmente nas jogadas pelo meio-fundo.
Agora e preparar-se para final contra a Rússia, uma equipe bem diferente, daquela enfrentada na primeira fase, que cresceu ao longo da competição, mas com a qualidade, a concentração e garra da equipe brasileira, vai buscar mais está medalha dourada, para escrever mais uma linha na história do vôlei brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário