A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu a Polônia por 3 x 2 (25/15, 25/13, 23/25, 22/25 e 15/10) e ocupa a 3º colocação na classificação geral.
Os dois primeiros sets, o Brasil foi soberano. Sacou bem, aproveitou os contra-ataques e o bloqueio foi, novamente, o fundamento mais eficiente da equipe, que entrou em quadra com a levantadora Fernandinha, a oposta Tandara, as ponteiras Paula Pequeno e Fe Garay, as centrais Adenizia e Natasha, e a líbero Camila Brait.
Já no terceiro e quarto sets, a história mudou. Com dificuldades no passe, e nos ataques, começou a querer encarrar o alto bloqueio polonês, o que não foi a melhor opção, dando moral para a Polônia, que acabou crescendo muito e indo para cima do Brasil, principalmente com a ponteira Zebrowska e a oposta Skowronska.
No tie-break, a Polônia largou na frente, chegou a abrir no placar 5 a 1, mas com paciência o Brasil foi tirando a diferença, empatou em 6 a 6,, o bloqueio voltou a funcionar bem, o que minou as pretensões da Polônia.
Na próxima semana, o Brasil joga em casa, em São Bernardo dos Campos. Confira a tabela de jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário