A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu agora pela manhã a seleção da China por 3 x 1 (25/21, 21/25, 25/19 e 25/18) e está na 3º colocação na tabela de classificação.
O Brasil começou a partida, jogando com a levantadora Fabíola, a oposta Sheilla, as ponteiras Paula Pequeno e Jaqueline, as centrais Fabiana e Thaísa e a líbero Fabi, arrasando. Com o passe na mão, foi abrindo vantagem no placar, mas do meio para o final do set, começou a se complicar, mais uma vez em função do passe, que até então vinha bem.
Depois perdeu o segundo set, mas conseguiu reagir a partir do 3º set, quando recompôs a sua linha de passe, melhorou o bloqueio, mais uma vez, o melhor fundamento da equipe com 17 pontos, e com a entrada da levantadora Fernandinha e da ponteira Fê Garay, o que melhorou o ataque, pois a distribuição com as centrais Fabiana e Thaísa, com a ponteira Paula Pequena e a oposta Sheilla, o ataque foi mais efetivo.
Para o título, acho que não dá mais para o Brasil, e como venho escrevendo a algum tempo, não só no Grand Prix como para a Olimpíadas de Londres, quem vai surpreender será a seleção da Turquia, treinada pelo brasileiro Marco Aurélio Motta, que veem fazendo um bom campeonato e a decisão do título deve acontecer nesta próxima rodada, pois haverá o confronto direto entre a Turquia e os Estados Unidos, a primeira e a segunda colocada na tabela de classificação do Grand Prix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário