A seleção brasileira masculina de vôlei, venceu a Polônia por 3 x 1 (26/24, 25/17, 23/25 e 25/23) e está em primeiro lugar no grupo B.
Como era esperado, uma partida bem difícil e equilibrada, principalmente pelo forte saque polonês de Winiarks e Bartman, que dificultou o passe brasileiro, pelo menos no 1º set.
A partir do 2º set, caiu o rendimento do principal atacante polonês, o oposto Bartman, que acabou sendo substituído, acontecendo o mesmo com o ponteiro Dante, que sentiu a lesão nas costas e foi substituído pelo ponteiro thiago Alves.
No 3º set, o técnico da Polônia, Andrea Anastasi, colocou em quadra um time bem diferente, mantendo apenas o ponteiro Kurek e o líbero Ignaczak, o que dificultou um pouco a marcação do bloqueio brasileiro, mas nada que impedisse a vitória brasileira no 4º set, principalmente com a garra e vibração do ponteiro Thiago Alves, um dos destaque do Brasil, junto com o oposto Wallace e o oposto Sidão.
Agora uma coisa é certa, o Brasil tem que agredir a seleção da Polônia o tempo inteiro, já a partir do saque, pois com passe na mão do levantador polonês, fica muito fácil a armação para os atacantes Bartman, Kurek e Winiarks.
Na próxima semana, a disputa será na Finlândia, confira a tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário