A seleção brasileira feminina de vôlei, venceu a Itália por 3 x 2 (26/24, 14/25, 25/15, 24/26 e 16/14) e amanhã enfrenta os Estados Unidos em busca das primeiras colocações na tabela de classificação.
O Brasil não jogou mal, mas em alguns momentos a falta de concentração acabou comprometendo a partida, principalmente com os erros de contra-ataques e o saque, que não foi eficiente.
O lado positivo, é que o bloqueio está funcionando muito bem, quando não dá toco pelo menos toca na bola, o que mostra uma boa evolução neste fundamento e aos poucos vão sendo corrigidos o que ainda não está funcionando bem, pelo menos para a fase final e as Olimpíadas de Londres 2012.
Outro fator positivo é a estrela do técnico Zé Roberto, que mexeu na equipe na hora certa nos momentos mais complicados da partida, quando estava atrás no placar e a ponto de perder o primeiro set, o que poderia mudar o resultado da partida, colocando a ponteira Mari, a levantadora Dani Lins e a ponteira Priscila Daroit, está última, estreando na seleção adulta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário